H&M Baby Boy Favorites!

Boa quarta feira!

Se acabou de encontrar o meu Blog seja antes de mais muito bem vinda! Estou atualmente grávida de 36 semanas do nosso primeiro bebé, um menino muito, mas muito desejado!

Se também é mãe de menino, bem sabe que o quão fácil é entrarmos numa loja de roupa infantil e sentirmo-nos sugadas num mundo de padrôes florais cor de rosa loool não me interpretem mal, eu ADORO roupa de menina! Simplesmente descobri que não é fácil encontrar roupa de menino que me agrade inteiramente! Tal como na moda de adultos existe muito mais opções de roupa feminina do que masculina, ao que parece as senhoras gastam mais tempo e dinheiro em compras do que os homens…. Assim, quando comecei a construir o guarda roupa do nosso bebé menino, percebi o quão difícil podia ser manter as minhas escolhas conscientes (sobretudo em termos de numero de peças, pois as lojas de bebé conseguem ser realmente tentadoras!) , mas também em termos de estilo, uma vez que pretendo um estilo mais neutro e fácil de conjugar.

Tenho partilhado alguns outfits que pretendo usar no nosso bebé na minha conta de INSTAGRAM (se não me seguem lá, aproveitem para me visitar!) e comecei a receber diversas mensagens privadas a questionar-me de onde são algumas das peças! Por isso hoje deixo-vos aqui os meus primeiros favoritos de Bebé menino! Quem sabe não ajuda outras mães desse lado!

PESQUISAS:

JARDINEIRA JERSEY CANELADO COALA / JARDINEIRAS TOUPEIRA CLARA BOMBAZINA / JARDINEIRA CASTANHA BOMBAZINA / JARDINEIRAS EM TECIDO MOLETÃO BEGE /SWEATSHIRT DE ALGODÃO BEGE / 2 CAMISOLAS MALHA FINA / CAMISOLA BEGE MALHA AOS FAVOS /

Espero que tenham uma excelente semana!

Para não perderem mais posts semelhantes não se esqueçam de SEGUIR o Blog!

Hello Tuesday!

Hello Tuesday! Esta semana parce que passou a correr, ou não, tendo em conta as noites longas e os dias que parecem passar demasiado rápido para que consiga gravar na minha memoria cada suspiro do nosso bebé! Sim, o nosso bebé já nasceu! Está agora a caminho das 2 semanas de vida e se por…

Third Trimester Checklist! (Check List do Terceiro Trimestre!)

Sou uma pessoa naturalmente organizada. Não funciono bem em ambientes desorganizados e gosto de viver e trabalhar em espaços com ordem. Por isso, ter uma check-list de último trimestre para que tudo estivesse a postos para receber o nosso bebé faz-me todo o sentido. Se também tem um pimpolho a caminho e anda meio perdida…

MY FAVORITE SNUG CLOTHES FOR BABY BOY!

Descobri a SNUG por acaso quando uns amigos ofereceram um presente ao nosso bebé desta marca. Gostei tanto das peças que fui pesquisar e percebi que ADORO o conceito neutro e meio nórdico da SNUG! Para quem não conhece, a SNUG é uma marca totalmente portuguesa, sustentável com peças para bebés até 2 anos e…


			

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.