Diário de Noiva # 5: O que Vestir na Festa de Noivado?

Olá minhas Queridas!

Vamos falar de Festa de Noivado para animar estes dias que acham?

OK, ainda não podemos fazer reuniões de amigos e familia, mas podemos continuar a sonhar com o dia em que isso vai ser novamente possível não é verdade?

Então vamos lá levantar os ânimos e falar de festa! Se também está noiva ou vai ter algum casamento, sabe o quão animador e divertido pode ser organizar uma Festa de Noivado! É a oportunidade para o casal se reunir com os amigos mais próximos e familiares e anunciar oficialmente o noivado! É habitualmente uma festa descontraída e muito íntima e apesar de ter caído em desuso em troca das enormes festas de copo de água, há ainda quem continue a fazer!

Habitualmente esta reunião é realizada pouco depois do pedido de casamento, ou cerca de 12 a 6 meses antes da cerimônia, mas como vivemos uma altura difícil de distanciamento social, vamos acreditar que ela irá realizar-se seja em que momento for!

Sendo assim, como não sabemos ainda se vamos ou não organizar esta festa, (vamos lá a fazer figas!), comecei por pensar em algumas opções de Outfit para esse dia!

Descobri por acaso a CHICA.PT no Instagram e aqui encontrei um Vesitdo perfeito para usar neste dia ou na Despedida de Solteira! Estou também a adorá-lo para usar no Brunch no dia a seguir ao casamento que iremos realizar no nosso terraço! Procurava um estilo romântico e leve, ideal para qualquer uma das festas mais descontraídas!

Que acham? =)

 

Achei o atendimento muito simpático e super rápido! =)

Para uma Festa com tema mais elegante encontrei a CLAUD uma marca novíssima pela qual me apaixonei perdidamente!!! =) é tão recente que o Site encontra-se ainda em construção mas tem página de INSTAGRAM (claud.oficial). O atendimento por mensagem é muito rápido e extremamente simpático! Além disso, é possível pedir para fazer qualquer modelo por medida! Não é maravilhoso?? Este modelo é um dos meus preferidos e existem em diversas cores!

Screenshot_20200508_170930Screenshot_20200512_182759

E vocês já escolheram o Outfit para a Festa de Noivado? E para a Despedida de Solteira?

Contem-me Tudo!

XOXO

LI*

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.